PT

Traduzir:

ESTE SITE É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

História

image47

Origem da Perceverancia

Constância e firmeza; qualidade ou ação de quem persevera. O significado da palavra espanhola 'perceverancia' define bem a história ligada à origem dos charutos de mesmo nome. Os 'puros' Perceverancia são montados por cubanos que imigraram do seu país em busca de uma nova vida na Villa de San Antonio de Pavia de Estelí, ou simplesmente Estelí, a terceira maior cidade da Nicarágua. Determinados em manter suas raízes, o grupo encontrou no novo reduto o terreno perfeito para o cultivo das folhas que, em suas talentosas mãos caribenhas, se transformam em charutos de excepcional aroma e textura.

image48

O padrão invejável dos charutos Perceverancia se dá a partir da sinergia perfeita entre o solo de Estelí – que está entre os melhores para a plantação das nobres folhas, tanto que a cidade entrou para o mapa dos principais produtores mundiais - e a perícia dos cerca de 60 enroladores cubanos que atuam na fábrica fundada há 10 anos. Com produção mensal de aproximadamente 5 mil caixas, é assegurado o melhor padrão de qualidade na montagem das obras que não deixam em nada a desejar em relação aos charutos de Cuba.

A Perceverancia chega ao mercado brasileiro e sul-americano de forma exclusiva, com a sua operação própria de comercialização. Uma verdadeira conexão sem escalas com o puro sabor dos charutos nicaraguenses agora está ao alcance em uma versão ímpar que proporciona sensações incomparáveis a quem o experimenta.

É hora de você degustar este sabor único da América Central!

Conceito

A logomarca da Perceverancia

A logomarca da fábrica Perceverancia, grafada nas caixas de cedro que acondicionam os 'puros' e na elegante anilha que os envolve, traz na sua concepção um desenho representativo da Catedral Nuestra Señora del Rosario, ponto turístico da cidade de Estelí. A imagem foi criteriosamente escolhida por exprimir o conceito primordial da marca: a fé e a perceverança presente em todas as pessoas que participam da produção artesanal diária, bem como a essência imaculada dos insumos e processos utilizados na montagem dos charutos. A cor vermelha com detalhes em dourado confere um toque de elegância e sobriedade, remetendo à tradição dos habanos à qual a Perceverancia está intimamente ligada.